Frases e Missões – 1

A razão de ainda estarmos aqui é que nossa missão na terra ainda não acabou. Há um mundo carente da mesma salvação que nos redimiu, do mesmo Cristo que habita em nós. Só iremos à cidade celestial quando as cidades terrenas forem completamente alcançadas por Jesus Cristo. Por isso, precisamos ser estimulados pela voz e a vida daqueles que dedicaram suas vidas a alcançar os povos com o Evangelho de Cristo.

“Sabemos muito bem o que é missões, agora está no momento de vivê-la.” (Marvyo Darley)

“Segura minhas mãos Senhor, e não importa a distancia e continentes percorridos, seguiremos juntos aonde existir almas” (Marvyo Darley)

“Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mãos de um grande Deus” (Hudson Taylor)

“Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez”. (Oswald Smith)

Basicamente, a igreja tem muitas responsabilidades, mas uma só missão: a evangelização e o discipulado das nações. (Daniel Bacon)

A maioria das organizações cristãs deseja que seus candidatos estudem em um seminário durante quatro ou cinco anos. Eu preferia que pudessem descer ao inferno por somente cinco minutos; tal experiência seria a melhor qualificação para uma vida de ministério compassivo. (William Booth)

Somos devedores de cada homem; devedores em dar-lhe o Evangelho na mesma medida em que temos recebido. (P.F. Bresee)

Não existe chamado mais alto ou privilégio algum maior, conhecido para o homem, do que envolver-se em completar a Grande Comissão. (Bill Bright)

Uma só vida pode ser tão valiosa para os propósitos de Deus, que nela não se pode por um preço; e sua vida pode ser essa vida. (Oswald Chambers)

Se você encontrar uma cura para o câncer, não será inconcebível ocultá-la do resto da humanidade? Será muito mais inconcebível guardar silêncio se você tem a cura para o eterno salário do pecado, a Morte. (Dave Davidson)

Quando vastas regiões em diversos continentes estão prostradas nas mais completas trevas e milhões sofrem os horrores do paganismo e do Islã, mais que um chamado para ir ao estrangeiro, você deveria provar que tem um chamado para PERMANECER em seu país. (John Keith Falconer)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *