Frases e Missões – 2

Por Eguinaldo Hélio de Souza

           

E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, para testemunho a todos os povos. Então virá o fim. (Mateus 24.14)

 

Que o Senhor nos exorte e nos leve como Igreja a completar nossa principal missão aqui: levar o Evangelho de Cristo a cada povo. Que cada um de nós colabore com a tarefa e seja um instrumento na conclusão desse objetivo.

 

Não é nossa escolha levarmos ou não o Evangelho. É nossa morte se não o fizermos. (Peter Taylor Forsyth)

O mundo está dormindo na escuridão, e muitas igrejas não podem lutar porque estão dormindo na luz. (Keith Green)

Se perdermos o espírito do ‘Ide’, perdemos o espírito cristão. Uma igreja desobediente se converterá em uma igreja morta; morrerá de uma parada cardíaca. (S.D. Gordon)

Não importa quem somos; somos todos chamados a cooperar com Deus em seu grande plano de resgate e reconciliação: a evangelização do mundo. (Ted Hegre)

Se cada pessoa no mundo tivesse suficiente comida, moradia e recursos financeiros; se cada pessoa enxergasse os outros com o mesmo valor e se desaparecesse todo mal social e injustiça, as pessoas ainda necessitariam de uma coisa… Cristo! (J.W. Hyde)

Receber o perdão de Deus é a necessidade mais urgente de cada ser humano. (Norm Lewis)

Senhor Jesus, me entrego ao teu serviço… Agora eu faço uma pergunta: onde posso servir-Te? Sua Palavra disse que seu desejo é que o Evangelho seja pregado até o último da terra. Meu desejo, ó Senhor, é estabelecer-me no lugar que mais necessite de obreiros, e onde haja maiores dificuldades. (Robert Morrison)

É impossível aproximar-se do coração do Mestre, sem aproximar-se da missão do Mestre. (Larry Moyer)

Em Deus, a geografia é nula, pois toda a Terra a Ele pertence. (Fernando Nieto)

As Missões não são a meta final da Igreja, mas sim a adoração a Deus. As Missões existem porque a adoração de todas as nações ainda não existe. (John Piper)

Deus preparou todo o mundo para o Evangelho e o Evangelho para todo o mundo. (Don Richardson)

Deixe uma resposta