Dia: 31 de agosto de 2019
Frases em Foco 35
Compartilhe
Frases em Foco 34
Compartilhe
Frases em Foco 33
Compartilhe
Frases em Foco 32
Compartilhe
Entra no Teu Quarto
Por Eguinaldo Hélio de Souza
Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará (Mateus 6.6)
Entra no teu quarto. Ninguém te verá, mas teu Pai te verá. Entra no teu quarto, dobra o teu joelho e derrama perante Ele o teu coração, juntamente com tua dor e tuas lágrimas. Entra no teu quarto e deixa que teu peso seja o peso Dele e tua dor a dor Dele.
Entra no teu quarto mesmo que não tenhas dor. Porque então, palavras de louvor devem fluir do teu coração para o Dele. Ele não é Teu Deus para as horas escuras. Ele é Deus de todas as tuas horas e de todos os teus dias.
Entra no teu quarto mesmo quando não sabes o que dizer. Teu silêncio perante Ele também é uma oração. E é bem provável que Ele mesmo encherá teu silêncio com palavras que tu nem sabias que precisavam ser ditas. E ainda que saias sem nada dizeres, Ele lerá o profundo da tua alma. E tu aprenderás que a quietude diante Dele vale mais que mil palavras longe.
Entra no teu quarto antes que seja tarde. Não espere a noite para buscares a luz Dele. Deixa que Ele deposite hoje em tua alma, a força, a graça e a sabedoria que precisarás amanhã. Quando a luta chegar não te encontrará fraco e vacilante, mas ungido e capacitado, pronto para lutar.
Entra no teu quarto Ele te espera. O Pai anseia pelo rosto de seus filhos. E quando o coração dos filhos anseia igualmente, então o encontro será bênção e será vida.
Porque esperas? Entra agora no teu quarto. Bênçãos visíveis são resultado de orações invisíveis. O mundo não sabe, não entende e não conhece. Mas oculto deste mundo o teu clamor move o coração e a mão de Teu Pai. Só a eternidade poderá dizer quanto fruto, quanta glória, quanta graça, quanta cura e quanta vida trouxeram os céus como resposta a orações ocultas nascidas dos quartos fechados.
Entra no teu quarto. Pois é esta solidão voluntária que garante a Presença gloriosa. É esta porta fechada que produz os céus abertos. É esta fuga que conduz ao Encontro que abençoa todos os encontros.
Entra no teu quarto, entra no teu quarto, entra no teu quarto. Você já sabe que é lá que está a provisão, a cura e a direção que tanto precisas. É lá que está esse Deus a quem tu tanto amas e que tanto te ama. É lá, mais uma vez saberás em Quem tu já tens crido.